Com ciúmes do patrão marido esfaqueia e mata esposa rondoniense, numa fazenda em Lábrea (AM). Ele pode estar escondido em Rondônia

LÁBREA (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da A delegacia especializada da Polícia Civil do Amazona em Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus e cerca de 400 quilômetros de Porto Velho, divulgou a imagem de Nilton Souza Soares, de 57 anos, procurado pelo crime de feminicídio contra sua companheira, Andréia Correia da Silva, que tinha 35 anos. O crime aconteceu na madrugada de ontem domingo, 2.

Conforme a delegada Larissa Barreto, da DEP de Lábrea, no momento do crime, o casal estava confraternizando em uma fazenda onde Nilton trabalhava como caseiro. Em determinado momento, ele esfaqueou a esposa por ciúmes dela em relação ao patrão. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nilton Soares de Souza, de 57 anos, não conteve o ciúme do patrão, assassinou a esposa a facadas e pode estar foragido em Rondônia

“Imediatamente, as diligências foram iniciadas para localizar e prender o homem. Pedimos a colaboração da população para que, caso saibam o paradeiro dele, denuncie anonimamente, para que ele seja localizado e preso”, relatou a delegada.

De Rondônia

Segundo uma pessoa próxima, ouvida por telefone pelo Folha do Sul on Line, Andréia morou em Cacoal, onde ainda possui familiares. Ela também teria residido na região de Buritis, de onde se mudou para a cidade amazonense na qual foi assassinada pelo marido, que pode ter fugido para Rondônia.

Denúncia

A Polícia Civil do Amazonas solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Nilton Souza Soares para entrar em contato pelos números (97) 98403-7033, da DEP de Lábrea, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

O sigilo das denúncias é garantido.

Fonte: Folha do Sul

+

- Advertisement -

Últimas notícias