Lula se reaproxima da Record e concede entrevista nesta quinta-feira
[caption id="attachment_468627" align="alignright" width="590"] Emissora de Edir Macedo, que foi radicalmente bolsonarista, tenta se aproximar do governo.[/caption]
O Jornal da Record transmitiu nesta quinta-feira (13) uma entrevista com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O programa foi exibido as 19h55. A conversa do petista com a emissora foi transmitida em um contexto de algumas medidas anunciadas pelo governo federal.
Na ultima quarta (12), Lula anunciou que ia reeditar um programa de incentivo à compra de eletrodomésticos da linha branca, como geladeiras, máquinas de lavar e televisores. Nessa terça (11), Lula disse que o Brasil será capaz de avançar a “100 por hora (100 km/h)”. O presidente citou investimentos acima de R$ 100 bilhões na indústria pelos próximos quatro anos. Também falou sobre inclusão social, salário, juros, empreendedorismo e o Sistema Único de Saúde (SUS).
Também foram divulgados nesta semana dados apontando que a reestruturação no programa social Bolsa Família resultou na saída de 18,52 milhões de famílias da linha da pobreza em junho deste ano. Nessa terça (11), o Ministério da Saúde, comandado por Nísia Trindade, reajustou em 10,3% o valor da hemodiálise convencional na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). O investimento total será de R$ 600 milhões.
FONTE:
https://www.brasil247.
]]>