Prefeito Adailton Furia assina ordem de serviço para asfaltamento de ruas no bairro Industrial

Na última terça-feira, o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, esteve no bairro Industrial na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para o asfaltamento das ruas Machado de Assis, Presidente Bernardes, Flamingo e Travessa D. 

O deputado Ismael Crispim, autor da emenda que liberou recursos no valor de quase um milhão de reais para a pavimentação dessas ruas, esteve presente, acompanhado do vereador Magnison Mota. O vice-prefeito de Cacoal, Cássio Gois, esteve presente e assinou também a ordem de serviço, acompanhado do prefeito e do representante da empresa que realizará a obra. Também estiveram na comitiva o vereador Toninho do Jesus e o Secretário Municipal de Obras, Paulo Henrique Carvais Pimentel.

O início dessas obras foi saudado pela população que aguardava por essa providência há várias décadas. É o caso de dona Ana Maria do Prado. Ela contou que mora no local há 30 anos e nesse tempo sofria por conta de poeira e lama, além dos buracos. “Nós temos de agradecer e comemorar. Estamos muito felizes por este benefício. É uma honra para nós.”.

Asfaltamento era esperado por moradores há mais de 30 anos

Outra moradora que também falou sobre a importância dessas obras foi a senhora Marinalva Silva. “Aqui era tanto buraco que não dava para os moradores saírem de carro e mesmo de moto o acesso era muito complicado. Ele prometeu e vai fazer”, disse.

Além do asfaltamento, o bairro será beneficiado também por obras de drenagem. “Os moradores não vão mais sofrer com cratera em suas portas”, afirmou o deputado Ismael Crispim.

 

 

O prefeito Adailton Fúria falou da importância dos investimentos feitos e afirmou que vários outros bairros estão sendo contemplados com obras de asfaltamento. “Há muita coisa para ser feita, mas estamos na busca de melhorias diariamente. Uma cidade como a nossa, em franco desenvolvimento, o tempo todo necessitará de mais e mais investimentos, mas o importante é que estamos buscando os recursos para atender às demandas que vão surgindo no decurso do tempo”, concluiu o chefe do Executivo.

+

- Advertisement -

Últimas notícias