Professora da Escola Carlos Drummond denuncia colegas por difamá-la em Grupo de WhatsApp

No último dia 17 de junho, uma professora de nome Rosima Guedes Resende registrou Boletim de Ocorrência de número 00059050/2023, denunciando que foi alvo de ataques de colegas por meio de um grupo no aplicativo WhatsApp, os quais teriam feito uma série de postagens ofensivas contra ela.

Ao narrar os fatos à Delegacia de Polícia, a vítima afirmou que, ao chegar ao trabalho, na escola Carlos Drummond de Andrade, ela foi à sala dos professores para fazer a sua identificação de presença, por volta de 15 horas, e nesse momento sentou-se em frente ao computador público, utilizado por todos os professores e deparou-se com o aplicativo WhatsApp aberto e ficou estarrecida com o que viu. Notou que havia uma página aberta, com foto dela, e vários comentários maldosos e ofensivos, incluindo palavras de baixo calão.

Indignada, ela informou o ocorrido ao Coordenador de Ensino no Município e também decidiu denunciar as ofensas de que é vítima às autoridades policiais para que sejam apuradas as responsabilidades.

]]>

+

- Advertisement -

Últimas notícias