Adolescente é atropelado por vizinha enquanto ia para treino em Cacoal

Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 21 de abril, feriado de Tiradentes, deixou ferido o jovem Pedro Henrique Luiz de Oliveira, de 17 anos, goleiro da Escola Estadual Clodoaldo. Ele foi atropelado enquanto se deslocava de bicicleta para um treino esportivo.

O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Nações Amigas e dos Coronéis, no bairro Sete de Setembro. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o adolescente sai de sua residência de bicicleta e é atingido por um veículo que trafegava em alta velocidade, conforme informações do pai da vítima, Adenilson Matos de Oliveira, o popular PJ.
Pedro Henrique sofreu diversas lesões, entre elas costelas quebradas, perfuração pulmonar e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). Exames detalhados estão sendo realizados para avaliar a necessidade de procedimentos cirúrgicos.

O pai do adolescente, que é assessor parlamentar e presidente do bairro Sete de Setembro, relatou que a motorista envolvida é sua vizinha, conhecida por sua boa índole. Segundo ele, a mulher, que trabalha como enfermeira, havia retornado recentemente de um plantão em Santa Luzia (RO) e ficou em estado de choque após o acidente.

“A vizinha é uma pessoa de bem, está muito abalada com tudo que aconteceu. Meu filho está consciente e recebendo todo o atendimento necessário. Ainda hoje deveremos ter uma definição sobre a necessidade de cirurgia”, afirmou Adenilson.

Fonte: Minuto da Notícia

+

- Advertisement -

Últimas notícias