Menina sequestrada em Curitiba é encontrada após 24 horas e sequestradora presa

Eloah Pietra Almeida Santos, 1 ano e 6 meses, foi localizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24) em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. A criança havia sido sequestrada no dia anterior por uma mulher que se passou por enfermeira no bairro Parolin.

A suspeita, que está presa, abordou a família alegando necessidade de exames médicos para levar a menina. O resgate foi possível graças ao rastreamento do veículo usado no sequestro, conforme informou o secretário de segurança do Paraná, coronel Hudson Teixeira.

“Foi um trabalho digno de elogio para a Polícia Militar, para a Polícia Civil, para todos que estiveram envolvidos direta ou indiretamente”, destacou Teixeira em vídeo divulgado pela Polícia Civil. A força-tarefa montada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná atuou ininterruptamente desde o início das buscas.

A menina foi encaminhada à sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Trigre), em Curitiba, e passa bem. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime e possíveis outros envolvidos.

+

- Advertisement -

Últimas notícias