Tragédia no futebol: Jovem morre após receber tapa no peito durante jogo com amigos em MS

Campo Grande (MS) – Um jovem de 28 anos faleceu no último sábado (25) após um incidente durante uma partida de futebol amador. Lucas Santana Ifran teve um mal súbito depois de receber um tapa no peito durante uma disputa de bola em um espaço alugado no bairro Vila Nasser, na Capital do Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu durante uma dividida de bola, quando um dos jogadores atingiu o peito de Lucas com a mão.

Imediatamente após o impacto, a vítima sinalizou para que fosse marcada uma falta. Momentos depois, ele se curvou e começou a vomitar sangue, causando preocupação entre os presentes.

Diante da gravidade da situação, os amigos que participavam da partida acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, transportou Lucas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino.

Apesar dos esforços da equipe médica para estabilizar seu quadro, Lucas não apresentou melhoras e veio a óbito por volta das 21h do mesmo dia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como morte decorrente de fato atípico e está sob investigação das autoridades policiais.

A morte prematura do jovem chocou amigos e familiares, que buscam entender as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho de uma simples partida de futebol entre amigos.

+

- Advertisement -

Últimas notícias