Empresário é preso por divulgar fotos íntimas após rejeição em Goiás

Um empresário foi preso em flagrante na cidade de Jussara, nordeste de Goiás, após divulgar fotos íntimas de uma jovem de 23 anos como forma de vingança por ela ter se recusado a ficar com ele durante uma festa. O caso, que começou no dia 18 de janeiro, teve desfecho com a prisão do suspeito na última quinta-feira (23).

De acordo com o delegado Thiago Carvalho, responsável pela investigação, a vítima conheceu o empresário durante uma festa entre conhecidos. Ao final do evento, quando decidiu não se envolver com ele, a jovem acabou esquecendo seu celular no carro do suspeito.

Antes de divulgar as imagens, o empresário chegou a fazer ameaças, exigindo que a jovem enviasse mais fotos e vídeos íntimos, caso contrário publicaria o conteúdo já existente no celular dela. Mensagens obtidas pela polícia mostram a vítima implorando para que ele não divulgasse as imagens: “Cara, eu te imploro. Não faz isso”. Em resposta, o empresário escreveu: “Se liga, tá famosa. Aproveita!”.

Em depoimento à polícia, o suspeito confessou o crime. “Ele achou que ia ficar com a vítima, mas a vítima não quis e aí na hora de ir embora o celular dela ficou no carro dele. Ele divulgou as fotos e afirmou em depoimento que foi uma forma de vingança por ela não ter ficado com ele”, relatou o delegado.

A prisão aconteceu após denúncia da vítima, quando equipes da Polícia Civil rastrearam a localização do aparelho celular. O empresário pode responder pelos crimes de constrangimento ilegal e divulgação de imagens íntimas sem autorização da vítima.

+

- Advertisement -

Últimas notícias