Durante 2022, mais de sete milhões de contatos foram feitos nos canais digitais de atendimento da Energisa em Rondônia. Os principais serviços acessados foram a emissão de segunda via de fatura, a transferência de titularidade e a negociação de débitos. O coordenador de atendimento da empresa, Wannuty de Almeida, conta que a preferência pelos canais digitais é devido à facilidade e à diversidade de serviços disponíveis. “É muito fácil usar os canais e eles estão disponíveis 24 horas, na palma da mão. Isso facilita muito o dia a dia dos nossos clientes”, afirma. A empresa utiliza inteligência artificial para entender e aprimorar a experiência do cliente. Atualmente, são três canais digitais disponíveis: Aplicativo Energisa On (disponível gratuitamente para IOS e Android), atendente virtual pelo WhatsApp (www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br). Conheça os serviços disponíveis: • Emissão de segunda via • Religação de energia • Autoleitura • Mudança de titularidade • Parcelamento de débitos • Ligação nova de energia • Informação de falta de energia • Histórico de consumo • Atualização de dados cadastrais • Acompanhamento de solicitação • Denúncia de fraude de energia • Dicas de economia de energia • Abertura de conta digital Voltz]]>