Na noite desta sexta-feira (03), durante um patrulhamento de rotina na Rua Minas Gerais, no Setor 06, uma equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Márcio, Cabo Arikapu e Cabo Cristiano abordou um homem que despertou suspeitas ao avistar a viatura policial. O indivíduo tentou fugir, correndo pela Rua Francisco Pantoja e atravessando a Rua Minas Gerais, mas foi interceptado pelos agentes.
Durante a busca pessoal, conduzida pelo Cabo Cristiano, foi encontrado no bolso do suspeito um dispositivo contendo uma pequena quantidade de maconha. A ocorrência foi devidamente registrada, e o material apreendido foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos cabíveis.
Após a assinatura do termo de apreensão, o homem foi liberado. A Polícia Militar reforçou que as ações de patrulhamento na região continuam intensificadas com o objetivo de coibir práticas ilícitas e garantir a segurança da população.