Ex-agente penitenciário é executado em restaurante de Porto Velho neste domingo (Vídeo)

Um homicídio brutal chocou os moradores do bairro Caladinho, em Porto Velho, na tarde deste domingo (12/01). Francisco de Assis de Oliveira, que havia trabalhado como agente penitenciário, foi assassinado enquanto organizava seu estabelecimento comercial na rua Geraldo Siqueira, zona sul da capital de Rondônia.

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 15h30, quando um indivíduo não identificado se aproximou do restaurante e, sem pronunciar qualquer palavra, disparou múltiplos tiros contra Francisco. O assassino fugiu rapidamente do local após o ataque.

Uma equipe da Polícia Militar prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Hospital João Paulo II. Apesar dos esforços da equipe médica na sala vermelha de emergência, Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“O crime tem características de execução”, afirmou um investigador da Polícia Civil, que pediu para não ser identificado. As autoridades trabalham com diferentes linhas de investigação, mas ainda não há confirmação sobre a motivação do assassinato. Francisco havia se desligado do sistema penitenciário há alguns anos, embora mantivesse vínculos com ex-colegas de profissão.

Após os procedimentos iniciais no local do crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

+

- Advertisement -

Últimas notícias