Sobrevivente da tragédia da ambulância, enfermeira Thaísa volta de avião a Vilhena e é recebida com celebrações

A enfermeira, que recebeu o carinho de amigos ao chegar, já está ciente das mortes dos colegas de profissão. Profissional de saúde ficará internada no hospital onde presta serviços

VILHENA – Única sobrevivente da tragédia que deixou 5 mortos em um trecho da BR-364 próximo de Porto Velho uma semana atrás, a enfermeira Thaísa Nascimento da Costa, de 29 anos, retornou para Vilhena em um avião do Corpo de Bombeiros de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 25.

Em uma maca, a profissional de saúde foi retirada da aeronave, que pousou no aeroporto Brigadeiro Camarão, após cerca de duas horas de voo. Thaísa sofreu fratura da mandíbula e precisou ser operada por um cirurgião buco-maxilo. Ela também retirou o baço e será avaliada pelos especialistas do próprio hospital onde presta serviços e ficará internada.

A enfermeira, que recebeu o carinho de amigos ao chegar, já está ciente das mortes dos colegas de profissão, bem como da gestante e sua mãe, às quais estava acompanhando até a capital.

No trajeto do aeroporto até o HRV, Thaísa conversou bastante com colegas de trabalho, que foram recepcioná-la, mas em nenhum momento mencionou o acidente. No hospital, ela também foi recebida com uma celebração religiosa.

Folha do Sul
Fonte: Expressão Rondônia

+

- Advertisement -

Últimas notícias