HOROSCOPO

A previsão dos signos para este domingo (05/03)

História por Personare • Ontem 23:59

Áries

O domingo chega trazendo alguns desagrados envolvendo pessoas próximas a você, Signo de Áries. Esse clima pesado tende a gerar ressentimentos entre os envolvidos. Escolha ser gentil para suavizar as discussões. Gentileza gera gentileza e ainda ajuda a manter a autoestima fortalecida

Touro

Semana chegando ao fim e bate aquele cansaço mental, não é, Signo de Touro? É compreensível, já que tem uma série de responsabilidades e preocupações rolando na sua cabeça. Procure reservar alguns momentos do domingo para descansar, já que amanhã começa tuuudo de novo e você precisa de pique para encarar.

Gêmeos

Domingo é aquele dia da semana em que surgem umas reflexões mais profundas e dilemas existenciais. É normal, ainda mais depois de uma sequência de dias intensos e cheios de energia. Evite alimentar paranóias e procure relaxar a mente com atividades na companhia de quem você gosta, viu, Signo de Gêmeos?

Câncer

O domingo traz uma energia um pouco tensa para as pessoas do Signo de Câncer, especialmente quando o assunto é grana. Se você andou gastando muito, é hora de se organizar e ter mais disciplina nos próximos dias. Valorize rolês gratuitos e sustentáveis para curtir sem passar dos seus limites.

Leão

Por dentro, você está bem, mas a verdade é que o clima no entorno pode não ser dos melhores, né, Signo de Leão? Não contenha sua necessidade de extroversão por causa dos outros, apenas descubra a melhor forma de fazer isso sem prejudicar ninguém. Escolha atividades particulares que provoquem prazer e bem-estar.

Virgem

Preocupações podem surgir e minar seu bem-estar, Signo de Virgem! Procure tirar o peso das responsabilidades dos seus ombros. Você não precisa carregar tudo nas costas. Use o domingo para valorizar o conforto afetivo do seu círculo mais íntimo, seja com o lovezinho ou entre suas amizades ou familiares.

Libra

Não se culpe por estar se sentindo meio impaciente e intolerante, Signo de Libra. Mas é melhor evitar ficar muito tempo nas redes sociais ou esse sentimento tende a aumentar. Discussões podem estremecer amizades que você julgava sólidas. O ideal é tentar neutralizar a animosidade com doses de empatia.

Escorpião

Uma energia meio pesada toma conta do ambiente doméstico neste domingo para as pessoas do Signo de Escorpião. Não ignore os chamados para suas responsabilidades ou podem rolar conflitos familiares. Depois de cumprir suas obrigações, procure relaxar e se divertir, você merece.

Sagitário

Segure a língua, Signo de Sagitário! É que seu lado comunicativo pode estar um pouco atrapalhado. Organize as ideias aí dentro e pense bem antes de dar suas opiniões um tanto polêmicas. O ideal é adotar uma postura mais diplomática para descontrair o ambiente e não ferir ninguém, sabe?

Capricórnio

O dia pede mais leveza, Signo de Capricórnio. Não adianta sair engatando uma coisa na outra sem resolver o que está pendente. Que tal começar por dentro? Observe como você pode colaborar com a rotina doméstica. Procure otimizar o que está ao seu alcance e o clima em casa já vai melhorar bastante.

Aquário

A relação com pessoas de confiança pode ficar um pouco delicadas por motivos alheios a você, Signo de Aquário! Não a ponto de haver uma ruptura, mas os vínculos talvez fiquem abalados. O melhor a fazer é evitar manifestações muito duras. Procure manter o clima harmônico com cortesia.

+Quer saber se aquela crush ou aquele boy lixo do passado podem reaparecer após o Carnaval? Pergunte agora ao Tarot Direto Personare

Peixes

Alguns problemas estão se tornando recorrentes na sua vida, Signo de Peixes! E isso tende a gerar insatisfação e desânimo. É chato mesmo, mas tente não ficar remoendo e direcione sua energia para resolver essas tretas o mais rápido possível. Uma nova semana vem aí, então bora focar no que é produtivo.

+Quer saber se aquela crush ou aquele boy lixo do passado podem reaparecer após o Carnaval? Pergunte agora ao Tarot Direto Personare

]]>

+

- Advertisement -

Últimas notícias