Cacoal: Linha 7 agora é rodovia RO-418

A Linha 7, uma das principais estradas da área rural do município de Cacoal, foi estadualizada. Com a mudança, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), passa a ser responsável pela recuperação e manutenção da via. “Há anos venho lutando pela estadualização dessa linha e agora posso dar essa notícia, que sei que era aguardada com grande expectativa pelos agricultores”, disse o deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil).

 

Segundo Cirone, a busca pela estadualização da Linha 7, faz parte de seu compromisso com o setor produtivo rondoniense e com o desenvolvimento da agricultura familiar. O deputado agradeceu o governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), pela disposição em atender as reivindicações dos produtores. “Sou grato ao governador, por ser sensível as necessidades dos moradores da área rural”, destacou.

 

As ações parlamentares de Cirone Deiró contemplam, em grande proporção, o setor agrícola, incluindo o pequeno, o médio e o grande produtor. O deputado já destinou em torno de R$ 10 milhões, para as associações de produtores rurais, para aquisição de maquinário, implementos e insumos.

 

Texto: Eli Batista I Assessoria parlamentar
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO

+

- Advertisement -

Últimas notícias