FICCO-CE prende suspeito de participar do homicídio de ex-prefeito no Acre

A FICCO, no Ceará, deflagrou a operação Crime Craker, em atuação com a Polícia Civil do Acre e a Divisão de Operações Integradas e de Inteligência do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Contou também com o apoio ostensivo do Bope/PMCE, Copol/SSPDS, Core/PCCE e do Cotar/PMCE, na manhã desta quinta-feira (29/2).

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco/AC e um mandado de prisão preventiva da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco/AC, em Caucaia/CE.

O preso, que também responde por tráfico de drogas no Estado do Acre, tinha mandado de prisão em razão do suposto envolvimento no homicídio do ex-prefeito do município de Plácido de Castro/AC, ocorrido no dia 20/5/2021, na cidade de Rio Branco.

FICCO/CE

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

 

Assessoria

+

- Advertisement -

Últimas notícias