PM prende pai suspeito de matar filha de 18 anos, queimar o corpo e esconder em buraco em SP

A Polícia Militar de São Paulo prendeu na tarde desta terça-feira (26) Wellington da Silva Rosas, suspeito de ter matado a própria filha, Rayssa Rosas, de 18 anos. O corpo de Rayssa foi encontrado carbonizado e escondido dentro de um buraco no asfalto em uma via de acesso à Avenida 23 de Maio, na região central de São Paulo.

Wellington chegou ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) por volta das 17h30, levado por policiais militares.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP), por nota, informou que o suspeito presta depoimento no DHPP.

Em entrevista ao “Tá na Hora”, do SBT, a mãe de Rayssa, Taymara Cristina Santos, relatou que Wellignton não gostava da filha e já havia ameaçado as duas. Taymara e Welligton estavam separados.

Rayssa estava desaparecida desde domingo (24), depois de ter se deslocado da casa em que morava com a mãe para visitar o pai. A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 8h30, a PM foi acionada com a informação de que havia um corpo em um buraco no asfalto próximo da Avenida 23 de Maio. A Polícia Civil identificou que o corpo era de Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos.

 

+

- Advertisement -

Últimas notícias